Moto Clube ‘Mike Maluko’ doa alimentos ao Fundo Social de Rubineia

Após ação social realizada neste final de semana, 7 e 8 de julho, no Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), o Moto Clube ‘Mike Maluko’ arrecadou alimentos não perecíveis que foram doados ao Fundo Social da cidade.

A origem do moto clube Mike Maluko foi em São Paulo, fundado há 23 anos por membros da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas da Polícia Militar (Rocam) e o grupo também tem seus representantes em Rubineia, como o Jorge Luís Teiga, diretor regional do Clube. O presidente e fundador do Clube é o Wesley Humberto Pedroso e o vice-presidente, Valdenir Gomes Arantes.

“Foi o aniversário do Teiga no final de semana e a comemoração foi o encontro para arrecadação de alimentos, uma ação importante para o município. Parabéns a todos os membros do Clube pelo trabalho social realizado”, destacou o prefeito professor Lugato.

O encontro contou com o apoio do Governo Municipal, diretoria de Turismo e Cultura e Fundo Social.

O Moto Clube Mike Maluko possui sede em diferentes cidades do Estado de São Paulo como Jales, São José do Rio Preto e Ilha Solteira. O Clube realiza passeios de moto pelas cidades e o foco é a ação social.