Prefeito Lugato participa de encontro para o fortalecimento do turismo.

O prefeito professor Lugato e o diretor municipal de Turismo de Rubineia, Evandro Santos, participaram na manhã desta segunda-feira (8) da reunião entre prefeitos e secretários da Região Turística Entre Rios (RT). A pauta foi o fortalecimento do turismo regional.

O encontro, realizado no salão de convenções do Hotel Santa Fé, abordou como os municípios da RT Entre Rios podem se planejar com acomodações, lazer, entretenimento, deslocamento e entre outros quesitos para ter um fluxo de turistas na maioria dos meses de cada ano.

A reunião também tratou a respeito do fortalecimento do turismo náutico em cidades da RT banhadas pelos Rios do Noroeste Paulista com ações parceiras de divulgação e eventos.

Na oportunidade, o gestor de conectividade da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Luís Sobrinho, anunciou a implantação de infraestrutura náutica nos municípios de Rubineia e Três Fronteiras.

O diretor presidente do Grupo Flutuo, responsável pela realização de feiras náuticas em todo o país, Afonso Palomares, explanou sobre a importância da divulgação do turismo regional e a realização de evento náutico em Santa Fé do Sul.