Prefeito Lugato pleiteia equipamentos adaptados na Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência

O prefeito de Rubineia, professor Lugato, esteve em audiência na Secretaria Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência reivindicando recursos.

Lugato pleiteou equipamentos, academia adaptada, veículos adaptados, playground, cadeiras de rodas e banho, cadeiras anfíbias, cadeiras de trilhas, calçadas acessíveis e cursos.

Na oportunidade, também trataram sobre a criação do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência no município de Rubineia, indicação da vereadora Maria Helena Rodrigues.

Estiveram presentes, secretária Estadual da Pessoa com Deficiência, Aracélia Costa: Fabiana Macedo do Comitê gestor Lucy Montoro; Luiz Oberdan Coordenador da Secretaria da Pessoa com Deficiência e prefeitos da região.