Prefeito professor Lugato conquista dois novos ônibus escolares

Em uma série de reuniões importantes e encontro com líderes políticos em São Paulo, o prefeito do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), professor Lugato, conquistou dois novos ônibus escolares para o município.

Com a chegada dos novos veículos nesta segunda-feira, dia 17 de abril, o município soma quatro ônibus escolares conquistados desde o início do mandato do professor Lugato e pastor Celso. Um dos ônibus zero-quilômetro será encaminhado ao Distrito de Esmeralda.

“Sabemos da importância dos investimentos na área da educação para o fortalecimento da aprendizagem. Nosso agradecimento ao governador Tarcísio de Freitas, ao deputado Itamar Borges, ao secretário de Estado da Educação, Renato Feder e ao Secretário de Governo, Gilberto Kassab pelo apoio nestas conquistas para o município, pois quem ganha é a população”, disse o prefeito professor Lugato.

O prefeito esteve em São Paulo acompanhando do vice-prefeito pastor Celso Teodoro e de prefeitos da região para pleitear ainda mais recursos. Na oportunidade, se reuniu com a Secretária Estadual de Cultura, Marília Marton, e com o Secretário de Governo, Gilberto Kassab.