Rubineia participa dos Jogos da Melhor Idade

Foi realizada nesta quarta-feira (1) em Araçatuba a abertura do JOMI – Jogos da Melhor Idade que conta com a participação de atletas de Rubineia e Esmeralda.

Rubineia participou da primeira competição dos Jogos com a coreografia ensaiada pelo professor Lairton.

As modalidades disputadas pelo município serão atletismo, coreografia, dama, truco, xadrez, malha, bocha, dominó, dança de salão, natação, tênis de campo, tênis de mesa e voleibol.

“É prazeroso acompanhar as atividades do JOMI, os atletas participam com vontade, responsabilidade e muita alegria. Parabéns a toda equipe do esporte e da assistência social e principalmente aos atletas que fazem essa festa acontecer”, destacou prefeito Lugato.

O prefeito Lugato, a primeira-dama Flávia Lugato, o diretor de Esporte Mateus Lima, o diretor de Assistência Social Marcelo Teixeira, os vereadores Maria Helena Rodrigues, Neuza Ribeiro, Éder Guerra e Toni Bonin, equipe do esporte e da assistência social e atletas estiveram presentes na abertura.