Rubinéia realiza plantio de árvores nativas em Esmeralda

A Prefeitura Municipal de Rubinéia, através do Departamento de Meio Ambiente, realizou nesta quinta-feira (18), o plantio de árvores nativas na área verde da Cohab Recanto dos Poetas em Esmeralda.

A ação, que faz parte do cumprimento ao Termo de Compromisso de Recuperação Ambiental (TCRA), foi realizada pela equipe do Meio Ambiente com o apoio do Almoxarifado.

“Deixamos um agradecimento especial a equipe de Esmeralda que não mediu esforços para a realização do plantio, a Brazilian Fish que doou as mudas e a administração municipal pela confiança”, destacou a diretora do Departamento de Meio Ambiente, Regiane Faustino.

Regiane também orientou a população para que colaborem com a fiscalização e não permitam a degradação do local e que ajudem a manter o local limpo e conservado.