Rubineia sedia grande final do Mini Jogos da Melhor Idade 2023

Nesta sábado (28), o Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) sediou a grande final do Mini Jogos da Melhor Idade 2023. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal com apoio do Departamento de Esportes.

Os atletas dos municípios de Rubineia, Santa Rita D’Oeste, Santa Clara D’Oeste, Santana da Ponte Pensa, Santa Salete e Aspásia participaram da competição.

“Com imensa gratidão, quero agradecer a toda nossa equipe pela realização desse evento maravilhoso, desde os jogos até o momento da confraternização, nossa agradecimento também aos parceiros das cidades vizinhas. A Melhor Idade merece todo nossa reconhecimento e atenção, parabéns a todos os atletas”, destacou o prefeito professor Lugato.

Ao final do campeonato, foi oferecido almoço a todos os participantes.