Rubineia tem ótimo resultado nos Jogos da Melhor Idade

A equipe do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) conquistou, mais uma vez, um ótimo resultado nos Jogos da Melhor Idade 2023 (JOMI) que aconteceu de 7 a 9 de junho em Araçatuba. O município ficou em 7º lugar dentre as mais 50 cidades participantes.

Os medalhistas foram: no tênis Célio Matar (bronze) e João Barbosa (prata); no truco Donizete e Gervásio (prata); na natação Luis (prata) e Veranísia (bronze) e no arremesso de peso José Ponzani (ouro) e Israel (bronze).
As modalidades disputadas pelo município foram atletismo, coreografia, dama, truco, xadrez, bocha, dominó, natação, tênis de campo, e voleibol.

“Parabéns a todos os nossos atletas pela determinação e pelo excelente resultado. Nossos agradecimentos também toda equipe do Departamento de Esporte pelo amor e dedicação”, disse o prefeito professor Lugato que esteve presente na abertura dos Jogos.

A delegação de Rubineia foi composta por 48 atletas e 8 componentes da comissão. A coordenação da participação do município nos Jogos é do professor Mateus Lima com apoio dos monitores Cristiano Miranda, João César, Rose Bercelly, Junior Bercelly e Taiza e dos motoristas Gelson e Reinaldo.