Serviços Públicos realiza limpeza e manutenção nas Unidades Escolares.

O retorno às aulas está chegando e a Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), através do Departamento de Serviços Públicos, concluiu nesta quinta-feira (2), a limpeza e manutenção das Unidades Escolares.

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Professora “Cleide Luiza Cabrini Góiz, que está em obras de reforma e ampliação do prédio, recebeu um tapume para proteção provisória que delimita o entorno da construção, evitando acidentes e sujeiras.

Toda gramado da Escola foi roçado, as árvores foram podadas, os quintais já estão limpos para receber os alunos na volta às aulas e o forro da entrada da sala de artes foi trocado. “Também limpamos o terreno na lateral da Escola e vamos montar um campinho para as crianças aproveitarem na hora do recreio”, explicou o diretor de Serviços Públicos, Herivelto Guimarães.

Na EMEI “Monteiro Lobato” e nas duas unidades da EMEIEF “Maria Angelina de Mattos Azevedo Novaes” no Distrito de Esmeralda também foram realizadas várias manutenções para que as crianças sejam recebidas com segurança na próxima segunda-feira (6).