Servidores Municipais de Rubineia terão 5% de reposição salarial e 10% de aumento no auxílio alimentação

Os servidores do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) terão, a partir do pagamento de fevereiro de 2024, a concessão do reajuste salarial com aumento de 5% para reposição inflacionária.

O funcionalismo público também receberá, a partir deste mês, o aumento de 10% no auxílio alimentação.

O anúncio foi realizado na manhã desta quinta-feira (15) durante reunião com servidores públicos municipais, governo municipal e sindicato dos servidores públicos municipais.

“A valorização do funcionalismo público sempre foi prioridade na nossa administração, agradeço a presença de todos e respeito a cada um”, disse o prefeito professor Lugato.

O presidente do sindicato, José Luiz Francisco, destacou que o objetivo do encontro é o benefício ao funcionário público. “Sempre tivemos diálogo com o prefeito Lugato e todas as reposições estão em dia, bem como o pagamento do salário, a melhoria no ticket alimentação do servidor ativo e a manutenção do pagamento do servidor inativo”, disse.

A previsão do pagamento com os aumento é para dia 29 de fevereiro.