Tradicional Réveillon de Rubineia foi realizado com grande sucesso

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Rubinéia (MIT), por meio do Departamento de Turismo, realizou a 2ª edição do Boi no Rolete para comemorar a chegada de 2024.

A festa de Réveillon foi realizada gratuitamente na Praça Osmar Novaes com grande público. 8 bois no rolete foram oferecidos aos participantes do evento, em Rubineia e no Distrito de Esmeralda, acompanhados de arroz, mandioca e molho.

“Uma alegria imensa essa noite, que festa maravilhosa. 2023 foi um ano de vitória, de bençãos. Obrigado a toda equipe, aos nossos colaboradores, aos patrocinadores, aos visitantes e a nossa população que sempre confiou em nós. Desejamos um ano novo cheio da proteção de Deus, um ano de novas conquistas, muita saúde e paz a todos”, disse o prefeito professor Lugato.

O evento contou com show ao vivo do cantor Marcelo de Lucca, Marcinho Som Livre e banda e apresentação dos DJs Daniel Santini e Jean Ricardo.

“Esse evento é em prol da nossa população e aos turistas que visitam Rubineia. Muito obrigado pela compreensão e paciência de todos que acreditam no nosso trabalho. Que Deus abençoe a todos e que 2024 traga nos traga muitas alegrias”, reforçou o vice-prefeito pastor Celso Teodoro.