5ª Cavalgada Estradão Boiadeiro em comemoração aos 72 anos de Rubineia e show com a Dupla Maurício & Mauri

A Prefeitura Municipal de Rubineia, o Clube dos Cavaleiros de Rubineia (CCR), com o apoio da Empresa Panorama Desenvolvimento Urbano, realizam nos dias 30 de setembro e 1 outubro um grandioso evento no Recinto de Exposição Vereador João Barbi Dogue em comemoração ao aniversário de 72 anos de Rubineia.

No dia 30 de setembro terá um grande baile a partir das 20 horas com completo serviço de bar. E às 22 horas Show com a Dupla Mauricio e Mauri os irmãos da dupla Chitãozinho & Chororó;

No dia 1 de outubro será realizada a 5ª Cavalgada Estradão Boiadeiro, com saída prevista para às 10 horas do Centro de Treinamento Equestre Municipal (antiga escola agrícola), com chegada no Recinto de Exposição Vereador João Barbi Dogue.

Haverá no local show de viola com a Dupla Catireiro & Pescador e a tradicional Queima do Alho para todos os participantes. (Não será permitido entrar com bebidas).

Os shows serão realizados através de parceria público privada, por meio do apoio de empresas locais.