Agência Entre Rios oficializa adesão do Grupo Grandes Lagos

Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (6), a IGR Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico, oficializou a adesão do Grupo Grandes Lagos, Resort e Parque Aquático, como membro da Agência.

O foco da Entre Rios é fomentar e incentivar o turismo dos 14 dos municípios que compõem a Agência, entre eles estão: Rubineia, Santa Fé do Sul, Três Fronteiras, Santa Clara D’Oeste, Santa Rita D’Oeste, Santa Albertina, Santana da Ponte Pensa, Mesópolis, Jales, Urânia, Palmeira D’Oeste, Nova Canaã Paulista, Turmalina e Aparecida do Taboado.

O encontro contou com a presença do prefeito professor Lugato, do vice-prefeito pastor Celso, do secretário de Turismo, Evandro Santos, de prefeitos, vices, secretários municipais da região e equipe do Grandes Lagos.

“É um grande passo para o turismo da nossa região ter a iniciativa privada como parceira. A participação, efetiva, do Grupo Grandes Lagos impulsionará a região e incentivará a adesão de novos empresários”, ressaltou o prefeito de Rubineia, professor Lugato.

Na oportunidade, o presidente da Entre Rios, Evandro Marim, entregou aos prefeitos a prestação de contas e o planejamento de reuniões e eventos para 2023. A próxima participação dos municípios que compõem a Agência será na maior feira de pesca, a Trade Show que será realizada no final de março em São Paulo.