Região Turística Entre Rios fortalece turismo dos municípios na Trade Show

A Região Turística Entre Rios participa de 23 a 25 de março da maior Feira de Pesca da América Latina, a Trade Show 2023, em São Paulo.

A Região está com Stand na Feira representada por 14 municípios e 1 empresa privada do Trade Turístico. Os municípios participantes são: Rubineia, Mesópolis, Nova Canaã Paulista, Palmeira d’Oeste, Jales, Santa Albertina, Santa Clara d’Oeste, Aparecida do Taboado, Santa Fé do Sul, Santa Rita d’Oeste, Santana da Ponte Pensa, Três Fronteiras, Turmalina, Urânia, e por fim, a iniciativa privada do trade turístico por meio do Grupo Grandes Lagos Resorts e Parque Aquático.

“Nossa região tem grande potencial turístico e a divulgação de Rubineia, e dos outros municípios, numa feira importante como essa, faz com que cada vez mais pessoas conheçam o turismo de pesca e náutico do interior paulista”, explicou o prefeito professor Lugato.

A presença da Região Turística Entre Rios na Feira de Pesca Trade Show 2023, foi realizada e financiada exclusivamente por intermédio da Instância de Governança Regional “Agência Entre Rios de Desenvolvimento Econômico e Turístico”.

“Nós somos uma equipe e o nosso objetivo é divulgar a região noroeste do Estado e fortalecer o turismo da região como um todo, pois os municípios têm grande potencial”, reforçou o Secretário de Turismo e Cultura de Rubineia e tesoureiro da Agência de Governança Regional Evandro Santos.

Na oportunidade, Lugato e Evandro estiveram com o secretário de Estado do Turismo, Roberto de Lucena e equipe da secretaria.