Prefeito Lugato reivindica recursos para asfalto e Pista de Caminhada em Esmeralda

Nesta quinta-feira, 9 de março, o prefeito do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), professor Lugato, reivindicou recursos, junto ao assessor especial de Governo, Carlos Takahashi, para o asfaltamento da Estrada RBN 388, que liga o Distrito de Esmeralda à Prainha.

No pedido, encaminhado ao secretário de Governo do Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, Lugato solicitou também recursos para construção de pista de caminhada na mesma Estrada.

Em São Paulo, Lugato esteve também com o secretário estadual de Saúde, Eleuses Paiva, solicitando apoio financeiro para a Santa Casa de Misericórdia e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Fé do Sul, que atende aos moradores de Rubineia e região, e recursos para a reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) de Rubineia.

“Nós protocolamos esses pedidos, estamos buscando recursos para melhorias do Distrito e também melhorias na área da saúde”, explicou o prefeito.