Atletas de Rubineia participam da Fase Estadual dos Jogos da Melhor Idade

O Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) esteve representado pelos atletas José Faccas e Juracy Thomé na fase estadual dos Jogos da Melhor Idade – JOMI que aconteceu essa semana em Pindamonhangaba.

José Faccas foi medalha de ouro no atletismo na fase regional do JOMI realizada em junho em Araçatuba e conquistou o 7° lugar na disputa estadual.

Juracy Thomé também levou ouro na natação na fase regional e na fase estadual conquistou o 11° no nado costa e a mesma colocação no nado livre.

Os atletas estiveram acompanhados do diretor de Esportes, Mateus Lima, e dos monitores Cristiano e Rose Bercely.
“Foram momentos de muita emoção e de dedicação dos nossos atletas. Parabéns a todos que participaram dos Jogos desde a primeira fase e parabéns ao Jura e ao Zé pelo excelente resultado”, disse o coordenador Mateus Lima.