Atletas de Rubineia participam da segunda fase da Avaliação Técnica do Flamengo

Os atletas da Escolinha de Futebol Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), Rafael de Lira Santos e Enzo Henrique Mariano, participam durante esta semana no Centro de Treinamento Trieste em Curitiba (PR) da segunda fase da Avaliação Técnica do Flamengo.

A primeira fase, que foi realizada no Estádio Municipal Luizão em Rubineia em dezembro do ano passado, contou com a presença de cerca de 200 atletas da região e do observador técnico do Flamengo, Marcos Quinto.

“A avaliação técnica acontece durante toda semana com o Rafael que é goleiro e com o Enzo é zagueiro. É muito gratificante acompanhar a evolução e a disciplina dos meninos e, principalmente, ver a alegria neles e nos familiares”, disse o coordenador municipal de Esporte, Matheus Lima.

A ação conta com o apoio da Administração Municipal e o acompanhamento da equipe do Departamento Municipal de Esporte.