Curso gratuito de Sangrador de Seringueira será realizado dias 26, 27 e 28 de abril

Estão abertas as inscrições para o Curso de Sangrador de Seringueira oferecido pela Administração Municipal de Rubineia, por meio do Departamento de Agricultura e Pecuária, em parceria com o SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e a Fazenda São José do Rancho Alegre.

O Curso é gratuito e será realizado dias 26, 27 e 28 de Abril das 8h às 17h com aulas teóricas e práticas na Fazenda São José do Rancho Alegre.

O interessado precisa ser maior de 18 anos e pode fazer a inscrição na Casa da Agricultura de Rubineia munido de documento com foto. As vagas são limitadas. Mais informações no telefone 17 3661-1554.