Em encontro com Governador Tarcísio de Freitas, Prefeito Lugato trata sobre a reforma e ampliação da UBS

O prefeito do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), professor Lugato, deu um grande passo na reforma e ampliação da Unidade Básica de Saúde (UBS) durante viagem a São Paulo.

Lugato esteve reunido nesta terça-feira (5) com o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, com o secretário estadual de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, prefeitos da região e assessores reivindicando melhorias para o município.

O Governo Municipal de Rubineia conquistou, junto ao Governo do Estado, recursos de quase R$ 3 milhões para a reforma e ampliação da UBS. “Com muita gratidão, informamos que essa é a mais nova conquista para nossa cidade, para o nosso povo. Muito em breve, assinaremos o convênio para reforma e ampliação da nossa UBS que levará, ainda mais, saúde de qualidade aos munícipes”, explicou o prefeito Lugato.

O prefeito também tratou sobre o trabalho da Sabesp na construção da rede de coleta e tratamento de esgoto o Bairro Lagoa da Garça I e II, bem como sobre recursos para o turismo.

“Muito obrigado ao governador Tarcísio e ao secretário Kassab pela grande parceria com Rubineia e o Distrito de Esmeralda. Sempre fomos muito bem atendidos, tanto no pedido de recurso quanto no acompanhamento de convênios”, reforçou.