Fibra On realiza Campanha e presenteia crianças em Rubineia

Finalizando a Campanha Conexão Solidária: Faça uma criança feliz, a empresa Fibra On de internet fibra entregou nesta segunda-feira (6) brinquedos para crianças com famílias cadastradas no CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT).

A gestora da Fibra On, Keli Miranda, explicou que a cada novo cliente obtido em outubro, a empresa comprou um brinquedo para doação. “A Campanha arrecadou cerca de 400 brinquedos que foram doados para crianças das cidades onde a Fibra On como Rubineia, Santa Fé do Sul e Três Fronteiras”, disse.

A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Flávia Lugato parabenizou a iniciativa. “Uma ação de muito carinho realizada com nossas crianças. Em nome de toda equipe da Assistência Social, agradecemos a Fibra On pelas doações”, disse.

“Parabéns a toda equipe da Fibra On pela realização da Campanha que fez muitas crianças felizes no dia de hoje, nossa gratidão pela parceria”, destacou o prefeito professor Lugato. Os brinquedos foram entregues em Rubineia e no Distrito de Esmeralda.

Acompanharam a entrega dos brinquedos o prefeito professor Lugato, primeira-dama Flávia Lugato, vice-prefeito pastor Celso Teodoro, vereadora Maria Helena Rodrigues, a psicóloga da Assistência Social Luciana Batista, além de colaboradores da Fibra On.