Governo de Rubineia realiza melhorias em Estradas Rurais

A Administração do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), através dos Departamentos de Serviços Públicos e Obras, realiza, durante esta semana, melhorias na RBN 445, Estrada Rural conhecida como Córrego da Mula.

Rubineia é composta por muitas Estradas Rurais, onde circulam moradores diariamente. Além disso, ônibus escolares também transitam pelo local para buscar e levar alunos durante o período escolar.

“Neste trecho, que atende uma reivindicação de vários produtores rurais da cidade, nossa equipe recupera o local fazendo o levantamento da estrada, evitado futuras erosões. O respeito e o compromisso com os produtores rurais, é mais um compromisso do nosso Governo Municipal, proporcionando boas condições de trafegabilidade”, destacou o prefeito professor Lugato.

O levantamento e readequação da estrada melhorará as condições de tráfego e facilitará o escoamento da produção rural. Curva de nível e guard rail também foram ajustados.

“As obras executadas fazem parte de uma rotina de trabalho, onde serão atendidos todos os pontos considerados críticos, das estradas rurais do município”, explicou o diretor de Serviços Públicos, Herivelto Guimarães.