Moto Clube Mike Maluko inaugura sede em Rubineia

Neste sábado (9), o Moto Clube Mike Maluko inaugurou mais uma sede regional, agora no Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT). O Governo Municipal cedeu para o grupo um espaço na Praia do Ipanema.

O Mike Maluko foi fundado em 2010 por policiais militares apaixonados por moto e o passeio deu tão certo que eles decidiram focar na filantropia. Além dos policiais, profissionais liberais, empresários, professores, advogados e diversos profissionais fazem parte do grupo.

“Quando o Teiga, que é diretor regional, e o Fontana, diretor administrativo de Rubineia, me procuraram, de imediato já disponibilizamos o Ipanema, pois além de contribuir com o grupo, eles vão manter o espaço limpo, seguro e organizado”, explicou o prefeito professor Lugato.

“Atrás da capa preta, tem um coração que bate e é esse nosso objetivo, ajudar o próximo”, destacou o presidente fundador do Mike Maluko, Wesley Pedroso.

Na inauguração da sede foram arrecadados alimentos não-perecíveis que serão doados ao Fundo Social de Rubineia.

Também estiveram presentes, o vice-presidente Valdenir Arantes, os diretores nacionais Val Alves e Davi, membros do Moto Clube, a primeira-dama Flávia Lugato, a vereadora Maria Helena, o presidente do Republicanos Joãozinho, representante do deputado Itamar Borges e membro do MDB Francis Ponzani, o prefeito de Santana da Ponte Pensa Vaguininho, entre outros.