Produtor Rural terá atendimento da CATI a partir desta sexta-feira em Rubineia

O Governo do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), em parceria com a Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, oferecerá, a partir desta sexta-feira (27), atendimento da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral) presencial em Rubineia.

O engenheiro agrônomo da CATI, Fernando Jesus Carmo, fará atendimento gratuito aos produtores rurais às quartas e sextas-feiras, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Casa da Agricultura do município.

Com a criação do Departamento Municipal de Agricultura e Pecuária, a ação da assistência técnica e extensão rural fazem parte do planejamento para um conjunto de melhorias aos produtores rurais de Rubineia e Distrito de Esmeralda

“A partir de amanhã, o agricultor não precisará mais ir até Santa Fé do Sul para buscar assistência técnica da CATI. O Fernando, que já conhece muitos dos nossos produtores, fará um atendimento mais dinâmico e integral em Rubineia”, explicou o diretor de Agricultura, Silvano Renato Gonçalves.

Dentre as atribuições da Coordenadoria, está a emissão de declaração de conformidade da atividade agropecuária; emissão de cadastro da agricultura familiar (CAF); elaboração de projetos do Fundo de Expansão do Agronegócio Paulista (FEAP); prestação de assistência técnica na área agronômica e pecuária; organização de eventos e cursos.

“Essa parceria, sem dúvida, contribuirá para o aumento da produção e renda dos nossos agricultores. Obrigado a toda nossa equipe municipal de Agricultura e à parceria com o governo do Estado”, reforçou o prefeito professor Lugato.

Dúvidas ou mais informações no telefone 17 3661-1554.