Prefeitura de Rubineia realiza limpeza de terrenos particulares na Lagoa da Garça

A Prefeitura Municipal de Rubineia deu início nesta segunda-feira (25) na limpeza de terrenos particulares nos Bairros Lagoa da Garça 1 e 2.

Após a limpeza, os proprietários receberão a cobrança do serviço no valor de R$ 0,37 centavos para cada metro quadrado de terreno de acordo com a Lei n 150 de 10 de julho de 2019.

A empresa responsável pelo trabalho de limpeza foi contratada através de processo licitatório. Os fiscais de postura do Departamento Municipal de Meio Ambiente acompanham a limpeza.

“Alertamos aos proprietários que façam a limpeza periódica para evitar o aparecimento de animais peçonhentos. Todos os terrenos serão roçados, pois a nossa intenção é dar mais qualidade de vida aos moradores”, explicou o prefeito Lugato.