Prefeitura de Rubineia realiza recape asfáltico na Cohab Grandes Lagos

A Administração Municipal de Rubineia (MIT) retomou, nesta terça-feira (10), o recapeamento asfáltico na área total do Conjunto Habitacional Grandes Lagos.

O valor da obra é de aproximadamente R$ 400 mil conquistada pelo prefeito professor Lugato e vice-prefeito pastor Celso junto ao governo do estado de São Paulo.

O recape faz parte do Programa Especial de Melhorias (PEM) que prevê melhorias em Conjuntos Habitacionais antigos, como recapeamento e construção de praças.

“O início do recape foi realizado no fim do ano passado, a obra foi retomada hoje e deve terminar no decorrer da semana. Obrigado ao governo estadual pela parceria de sempre”, destacou Lugato.

A Prefeitura Municipal realizou o trabalho de poda nas árvores do local para dar suporte e facilitar o trabalho das máquinas no recape.