Rubineia realiza formatura do Proerd

Nesta manhã (23), foi realizada a Formatura do Proerd dos alunos do 5º ano da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Cleide Luiza Cabrini Goiz”.

O Proerd é o Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência oferecido pela Polícia Militar, em parceria com a comunidade escolar, que tem por objetivo capacitar jovens estudantes de informações e habilidades necessárias para viver de maneira saudável, sem drogas e violência.

O trabalho foi realizado pela Cabo Fabiana Santiago em parceria com as professoras Fabiane Trivelato e Joseane Belo e a gestão escolar.

Acompanhado de pais e familiares, as crianças receberam diploma de formação no Proerd.

Na oportunidade, esteve presente vice-prefeito pastor Celso Teodoro, primeira-dama Flávia Lugato, comandante do GP/PM 1º sargento Antônio Marcos Martins de Oliveira, equipe escolar e pais.