Rubineia recebe nova ambulância e caminhão pipa

Chegou no Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) essa semana uma nova ambulância e um caminhão pipa.

O prefeito Lugato e o vice-prefeito Celso estiveram juntos nesta manhã (25) com os vereadores Maria Helena Rodrigues, Edilson da Silva, Nino e Toni Bonin conferindo as conquistas.

A ambulância foi conquistada através da deputada estadual Professora Bebel (PT) e o caminhão pipa através dos deputados Vanderlei Macris (PSDB) e Itamar Borges (MDB), então secretário estadual de Agricultura. Ambas as conquistas contam com o apoio do governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia.

“Nós conquistamos esses veículos com trabalho e com o apoio desses deputados e também do Governo do Estado. É uma parceria que deu certo. Nosso muito obrigado a todos os parceiros e também a população que nos dá força nessa caminhada”, destacou prefeito Lugato.

O caminhão pipa será utilizado pela Defesa Civil Municipal e a Saúde terá reforço com a nova ambulância.