Show da Virada foi realizado com grande sucesso em Rubineia

A Administração Municipal do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), através do Departamento de Turismo, realizou o Show da Virada em Rubineia com recorde de público.

Foi oferecido gratuitamente a todos os presentes, moradores e visitantes, quatro bois no rolete acompanhados de mandioca e molho.

A abertura dos shows foi realizada pelo cantor juvenil da cidade de Jales, Arthur Brussolo e a atração principal ficou por conta do cantor Marcelo de Lucca. Ainda teve apresentação do DJ Léo Mariano.

“Parabéns ao diretor de Turismo Evandro Santos e toda nossa equipe por esta festa maravilhosa, tenho certeza que a nossa população e os turistas aproveitaram e se divertiram muito. Esperamos todos vocês também nas festividades do próximo ano novo”, ressaltou o prefeito professor Lugato.

O evento contou com a presença de turistas dos estados de São Paulo, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, e Paraná, da população local, famílias, vereadores e diretores municipais. Os bois no rolete foram tradicionalmente assados pelo Bebeto e sua equipe.