Governo Municipal de Rubineia realiza doação de ração a cuidadores de animais

A Administração do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), com apoio dos Departamentos de Saúde e Agricultura, entregou nesta segunda-feira (27), 2 mil quilos de ração para cuidadores de gatos e cachorros cadastrados no município.

A ração foi adquirida com recurso próprio e alimentará os animais por volta de 90 dias. “Nós apoiamos a causa animal em nosso município e atendemos mais essa demanda dos cuidadores. Recentemente estivemos em São Paulo solicitando recursos para construção e manutenção da ONG Dog & Cat em Rubineia e já estamos acompanhando o pedido”, explicou o prefeito professor Lugato.

Os cuidadores que receberam a doção do município foram: José Antônio Marin, Cleber Sanches do Carmo, Nilva Zanini, Rita de Cássia Dias, Maria de Lourdes Souza, Sandra Schipitoski e Érica da Silva Cunha.

A entrega foi realizada com apoio dos diretores Silvano Gonçalves (Agricultura) e Bruno Favaretto (Saúde) e do agente de vetores, Marcos Rogério Lima.