Governo Municipal realiza comemoração ao Dia da Mulher

A Administração do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT), através do Departamento de Assistência Social, CRAS e em parceria com o Fundo Social, ofereceu hoje (8) uma manhã especial às mulheres do município.

Em comemoração ao Dia da Mulher, celebrado neste 8 de março, todas as mulheres de Rubineia e do Distrito de Esmeralda foram recepcionadas e convidadas a tomar um café da manhã especial, que foi realizado no CCI.

“É com muita alegria que recebemos e preparamos essa programação para nossas amigas de Rubineia e de Esmeralda. É essencial discutirmos sobre a importância do papel da mulher na sociedade e à sua valorização, como mulher, mãe, trabalhadora e que se dedica à família, parabéns a todas as mulheres pelo seu dia”, discursou a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Flávia Lugato.

A professora doutora Anésia Sodré Coelho palestrou sobre “Mulher – Relacionamento Humano” e falou da importância do relacionamento interpessoal e o vínculo entre as famílias.

“Uma data de extrema importância para a valorização e reconhecimento da luta das mulheres pela igualdade de direitos e oportunidades. Obrigado a todas pela presença e parabéns pela história de vida de cada uma de vocês”, reforçou o prefeito professor Lugato.

Na oportunidade, também foram sorteados brindes para as presentes.