Limpeza da área que receberá a obra de ampliação na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Cleide Luiza Cabrini Goiz”.

A Prefeitura do Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) deu início essa semana na limpeza da área que receberá a obra de ampliação na Escola Municipal de Ensino Fundamental “Cleide Luiza Cabrini Goiz”.

De acordo com o projeto de engenharia, a escola receberá 8 novas salas de aula, banheiros, cozinha, pátio e refeitório novos.

“A demanda de novos alunos vem aumentando no decorrer dos anos e por isso nós buscamos e conquistamos essa ampliação junto ao governo do estado de São Paulo. Sem dúvida dará mais conforto aos alunos e a toda equipe escolar”, explicou o prefeito Lugato.

A obra de ampliação do prédio escolar custará mais de R$ 1 milhão.

Por meio do Departamento de Obras e Serviços Públicos, a Administração Municipal reforça também a sinalização viária para o estacionamento e circulação dos ônibus escolares em todas as unidades escolares.