Praça Pedro Gagliarde recebe revitalização

A Praça Pedro Gagliarde no Bairro Grandes Lagos no Município de Interesse Turístico de Rubineia (MIT) está em processo total de revitalização.

A Prefeitura Municipal recuperou o piso e agora realiza a pintura total da Praça, e a passarela que dá acesso à Lagoinha, com as cores do município. O projeto também prevê a instalação de parquinho e o plantio de flores e árvores frutíferas.

Paralelo à revitalização de Praças, o Governo Municipal realiza obra com a implantação novos sarjetões na cidade para melhoria no escoamento de águas.

“Nossa equipe realiza frequentemente a manutenção e limpeza de Praças e Ruas. As melhorias serão realizadas em todos os bairros, pois darão mais segurança e qualidade de vida aos munícipes”, disse o prefeito professor Lugato.

O trabalho é realizado pela parceria dos Departamentos de Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente.