Prefeitura e CTG realizam reunião sobre o uso e a ocupação das margens do reservatório do Rio Paraná

O Governo Municipal de Rubineia (MIT) reuniu a sua equipe nesta terça-feira (28) para mais uma reunião com representantes da empresa Rio Paraná Energia S.A/CTG Brasil.

O objetivo do encontro foi para discutir sobre o andamento dos contratos de cessão e uso da Praia do Sol e também para apresentar novos pedidos de contratos para as áreas de Lazer do Ipanema e Praia do Distrito de Esmeralda.

Após as apresentações dos projetos propostos para as áreas, a equipe da CTG visitou a Praia do Sol para conferir o andamento das obras da Estrutura Náutica que está sendo executada.

Participaram da reunião, Polliana Ursini e Leandro Dias representando a CTG e Regiane Faustino, diretora de Meio Ambiente, Marcelo Correa, engenheiro ambiental e Evandro Santos, diretor de Turismo.